InternetData CenterAssinante

Próspera estreia na Série B neste sábado e jogo terá transmissão gratuita na FCF TV

Nova plataforma de streaming da federação transmitirá todos os jogos da competição
Próspera estreia na Série B neste sábado e jogo terá transmissão gratuita na FCF TV
Foto: Divulgação/E.C. Próspera
Por Lucas Renan Domingos Em 30/10/2020 às 19:11

O Próspera inicia neste sábado, dia 31, mais uma temporada no Campeonato Catarinense da Série B. O Time da Raça recebe o Fluminense no estádio Mário Balsini, em Criciúma. A partida está agendada para às 15 horas e terá transmissão gratuita pela FCF TV, nova plataforma da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que transmitirá todos jogos da competição.

Para assistir, o torcedor não pagará nada, basta apenas se cadastrar no site www.fcftv.com.br, procurar pela partida e acompanhar a transmissão. A nova plataforma foi possível depois de uma parceria da FCF com uma empresa de streaming.

Preparação para a partida

O Time da Raça encerrou a sua preparação para o jogo nesta sexta-feira, dia 30. Com o retorno do técnico Paulo Baier à equipe, treinador que comandou o time no acesso da Série C para a Série B estadual em 2017, o Próspera busca o retorno à elite do futebol catarinense.

“Fizemos um bom trabalho. Estou feliz com desempenho dos atletas. Estamos criando um bom ambiente, o que é importante no futebol. Estamos na expectativa do jogo. Vamos buscar estrear bem dentro de casa, ter uma boa intensidade para que a gente consiga os primeiros três pontos que serão essenciais para a nossa caminhada”, afirmou Baier.

O Próspera espera fazer valer o mando de campo para conquistar a primeira vitória. “Estamos dentro de casa e temos que impor ritmo. É importante a vitória, mas temos que saber que do outro lado tem o adversário, temos que respeitar. Tem bons jogadores lá também. Temos tomar o maior cuidado possível”, acrescentou.

Relacionados para o jogo

Goleiros: Roberto, Lucas e Pedro
Laterais-direito: Matheus Zanette, David
Laterais-esquerdo: Xaro e Diego Soares
Zagueiros: Baiano, Gullithi e Foguinho
Volantes: Jessé, Ramon Fraga e Ramon Assis
Meias: Pepe e Cascata
Atacantes: Alex Bruno, Daniel, Gabriel, Eduardo e Yan.

Técnico: Paulo Baier
Auxiliar-tecnico: Silmar Prestes
Preparador físico: Rafael Andrade
Preparador de Goleiros: Melo
Massagista: Vitor