InternetData CenterAssinante

O Criciúma revela seus novos uniformes

Tigre apresentou modelos um e dois, além de três camisas para os goleiros
O Criciúma revela seus novos uniformes
Foto: Lucas Renan Domingos/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 17/01/2020 às 18:09

Estão revelados os novos uniformes do Criciúma para a temporada de 2020. Os modelos da marca própria do Tigre, a Garra91, que serão fabricados pela Spieler Sports, foram apresentados na tarde desta sexta-feira, dia 17, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse. 

A fabricante optou por manter as tradicionais linhas verticais nas cores amarelo, preto e branco no modelo de número um do uniforme. A camiseta ainda leva detalhes com as escrita "Garra" nas mangas e um selo de "O maior do Estado" do lado direito, na parte baixa. 

Já na camisa número dois prevaleceu a cor branca e detalhes na gola e mangas nas cores em preto e amarelo, também com a palavra “Garra” e o selo de “O maior do Estado”. As camisas dos goleiros, por sua vez, apresentam um degradê nas cores azul, vermelho e cinza, além de uma marca d’água do escudo no peito. 


Foto: Rafaela Custódio

“Buscamos apresentar um produto com qualidade. A história de que marca própria tem que ser mais simples, não se aplica na nossa produção. Para o Criciúma fizemos camisetas modernas, com detalhes como logo em 3D, marca d’água, selo e tecidos modernos”, afirmou o diretor da Spieler Sports, Fernando Kleimmann

O Criciúma informou que os modelos deverão custar R$ 169, mantendo o desconto de 10% para sócios. A compra poderá ser feita pela torcida a partir do dia 15 de fevereiro, quando a Spieler Sports também deverá reformular a Loja Tigre Maníanos para disponibilizar os novos modelos. 

Segundo informou a diretoria do Tigre, a Spieler Sports e a marca Garra91 deverão ser mantidas até março de 2022, quando se encerra o contrato com a G.A., gestora do Criciúma. 

Estreia de uniforme novo

A equipe carvoeira fará seu jogo de estreia na próxima quarta-feira, dia 22, quando estreia pelo Campeonato Catarinense, contra o Concórdia, no Estádio Heriberto Hülse. E o time vai a campo de uniforme novo. “Assinamos o contrato dia 26 de dezembros e já iniciamos a fazer a produção. Também é uma característica da nossa empresa fornecer os materiais com agilidade”, disse Kleimmann. 

Mesmo assim, vai levar um tempo até que o Criciúma passe a ter 100% dos produtos dentro do clube com a marca Garra91. “Essa transição de saída da marca antiga para a entrada da marca própria deverá levar uns 90 dias”, calculou o diretor da Spieler Sports. 

A fabricante ainda afirmou que, inicialmente, um mix de 60 produtos estarão à venda na Tigre Maníacos, incluindo linhas femininas, infantis, peças para inverno e acessórios. “Estamos muito esperançosos com essa nova marca”, assinalou Kleimmann. A Spieler Sports também é responsável por fornecer o material esportivo dos times do Joinville, Paraná Clube e Brasil de Pelotas. 

 

Leia mais sobre: