InternetData CenterAssinante

Nos pênaltis, Tigre se despede da Copinha

Depois do 1 a 1 no tempo regulamentar, Itapirense venceu por 4 a 3 nas penalidades
Nos pênaltis, Tigre se despede da Copinha
Por Redação Engeplus Em 12/01/2020 às 21:11

O Criciúma lutou bravamente, mas acabou eliminado na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo, dia 12, no estádio municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), o Tigre empatou com o time da casa, o Itapirense, pelo placar de 1 a 1. Nos pênaltis, a equipe do interior de São Paulo levou a melhor e venceu por 4 a 3.
 
O jogo contou com dois tempos distintos. Na primeira parte, o Itapirense foi superior e abriu o placar aos nove minutos, com gol marcado por Andrei. O Tigre melhorou bastante no segundo tempo. Depois de desperdiçar algumas chances, os criciumenses igualaram o marcador aos 27 minutos, gol de Rullian, em cobrança de penalidade máxima. Nos pênaltis, o goleiro Diego chegou a fazer uma defesa, mas o Criciúma acabou errando duas cobranças, sendo eliminado da competição.
 
A campanha do time carvoeiro, comandado pelo técnico Lalo, foi positiva na competição. Em quatro partidas foram duas vitórias e dois empates. Na primeira fase, o Criciúma venceu duas, o Santo André e o Jaguariúna, e empatou com o Náutico na estreia.