InternetData CenterAssinante

Matheus Candido marca em retorno do futebol no Bahrein

Sitra Club aplicou 5 a 0 no Al Tadhmon, na última segunda-feira
Matheus Candido marca em retorno do futebol no Bahrein
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 12/08/2020 às 10:32

A bola voltou a rolar no Bahrein nesta semana e teve criciumense marcando gol. Matheus Candido foi um dos autores na goleada de 5 a 0 aplicada pelo Sitra Club sobre o Al Tadhmon, na última segunda-feira, dia 9.

O lateral-direito, que tem atuado como meia-atacante, falou sobre a importância da vitória e de voltar a atuar em competição profissional após a paralisação em função da pandemia do novo coronavírus. “Estávamos nos preparando bem nos treinamentos e fizemos um jogo-treino muito produtivo antes de voltar o campeonato. É uma vitória que nos deixa confiantes para encerrarmos bem a temporada e iniciarmos bem a outra”, afirma.

O próximo compromisso do Sitra Club está marcado para domingo, dia 16, às 13 horas (horário de Brasília), contra o Al Ittifaq Maqaba. “É o último jogo do campeonato e esperamos encerrar bem a competição. Vamos trabalhar com seriedade durante a semana e buscar a vitória”, projeta.

O criciumense, que já atuou nas categorias de base de Internacional, Ceará, Figueirense e Criciúma, está completando sua segunda temporada no Bahrein. 

Colaboração: Fabrício Júnior/FJR Sports