InternetData CenterAssinante

Jean Lucas quer continuar no Criciúma em 2021

Atleta tem contrato com o clube carvoeiro até a próxima temporada
Jean Lucas quer continuar no Criciúma em 2021
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.
Por Rafaela Custódio Em 24/11/2020 às 08:18

Autor de dois gols no empate por 4 a 4 diante do Ypiranga, Jean Lucas acabou sendo um dos destaques na partida válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de balançar as redes duas vezes, o meio-campista não conseguiu ajudar o Tigre a conquistar os três pontos, o que tirou as chances de acesso e manteve as atenções carvoeiras na luta contra o rebaixamento.

Apesar de não alcançar os objetivos com o clube, Jean Lucas, que atuou em 15 partidas pelo Criciúma, quer continuar no time. “Tenho o desejo de ficar e tenho contrato até 2021”, contou. 

O Tigre não possui mais chances de classificação para a 2ª fase da Série C e precisa de uma vitória nos próximos dois jogos para garantir a permanência na terceira divisão. Atualmente, o Criciúma está em 7º com 18 pontos, quatro a mais que o São Bento, que está em 9º lugar. O próximo compromisso do tricolor será contra o São José no sábado, dia 28, às 15 horas, longe de casa. “Viemos aqui para subir o clube e não tem como jogar no Criciúma e não pensar no acesso. O objetivo é vencer. Temos que fazer nosso trabalho”, finalizou Jean Lucas.