InternetData CenterAssinante

Itamar Schülle fala sobre expulsão e analisa empate com o São Bento

Partida resultou em 0 a 0 na noite desta segunda-feira, em Sorocaba
Itamar Schülle fala sobre expulsão e analisa empate com o São Bento
Foto: Celso da Luz
Por Jessica Rosso Em 26/10/2020 às 21:36

O técnico do Criciúma Itamar Schülle analisou a partida, que resultou em um empate com o São Bento, em 0 a 0 na tarde desta segunda-feira, dia 26. Para ele o jogo foi fraco, principalmente pela expulsão de Helder, que deixou o time com um a menos por 56 minutos de bola rolando, o que gerou dificuldades em campo. "O Helder podia ter feito uma partida muito melhor. Mas não vou ficar aqui crucificando ele", afirmou. 

Questionado sobre as dificuldades que os jogadores mostraram em campo na hora da finalização, o técnico disse que houve condições para que o time fizesse gols, porém ressaltou que as oportunidades não foram revertidas em gols, o que é preciso que aconteça nas próximas partidas.

"Foram mais oportunidades criadas hoje, se tivessem chutado para o gol... a finalização não foi como queríamos", disse. O técnico destacou alguns erros, como os cruzamentos. "Chegamos na linha de fundo e erramos sete vezes, não é falta de ousadia, são detalhes que às vezes não ajudam", pontuou. O técnico comentou que o time sai entre os quatro, e que esse é o objetivo, e agora busca a vitória no próximo confronto para continuar no G-4.

Leia mais sobre: