InternetData CenterAssinante

Forquilhinha renova parceria com o Projeto Anjos do Futsal para 2020

O projeto está presente há mais de 10 anos no município com atuação nas categorias de base
Forquilhinha renova parceria com o Projeto Anjos do Futsal para 2020
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 13/02/2020 às 17:46

O Governo Municipal de Forquilhinha renovou a parceria com o Projeto Anjos do Futsal para o ano de 2020. O prefeito Dimas Kammer, o vice-prefeito Félix Hobold, o secretário de Cultura e Esporte de Forquilhinha, Felipe Dordete, e os técnicos Jean Reis, Edson Barp e Daniel Michels formalizaram nesta quinta-feira, dia 13, a continuação das atividades nos núcleos da cidade.

O Anjos do Futsal está presente desde 2008 em Forquilhinha com forte atuação nas categorias de base. “Vamos continuar parceiros deste projeto no futsal, que contribui com a prática esportiva saudável das crianças, fortalece a disciplina e estimula a superação de desafios”, comentou o prefeito Dimas Kammer.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, ressalta a importância desta parceria em Forquilhinha. “O município abraçou as categorias de base e dá todas as condições para os professores desenvolverem o melhor trabalho. A administração dá oportunidade aos garotos com o apoio nas competições, fazendo com que eles cresçam e amadureçam profissionalmente”, destacou.

Para este ano está prevista a participação dos atletas no Campeonato Regional da Liga Amadora Criciumense (LAC), Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), Campeonato Regional Sul de Futsal e também o Estadual sub-11, sub-13 e sub-15.    

Colaboração: Filipe Casagrande/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Forquilhinha