InternetData CenterAssinante

‘Derrota histórica’: torcida do Tigre protesta com faixa no estádio Heriberto Hülse

Faixa estendida no Majestoso se refere a derrota para o Santo André pela Copa do Brasil
‘Derrota histórica’: torcida do Tigre protesta com faixa no estádio Heriberto Hülse
Foto: Divulgação / Reprodução Rádio Eldorado
Por Rafaela Custódio Em 06/02/2020 às 10:32

O torcedor do Criciúma perdeu a paciência com o clube carvoeiro depois da eliminação na Copa do Brasil. Após a derrota por 4 a 1 para o Santo André pela 1ª fase da competição nacional a torcida tricolor estendeu uma faixa com protesto no estádio Heriberto Hülse. 

Uma das faixas colocadas no pátio do Majestoso diz: ‘Derrota histórica’. Isto porque, além do resultado, o Tigre tem uma identificação com a competição nacional em que conquistou em 1991, onde o técnico Roberto Cavalo e o auxiliar-técnico Wilsão faziam parte do elenco. 

O comandante carvoeiro após a partida afirmou que atitudes serão tomadas nos próximos dias e ressaltou a falta de experiência do time.  “Tem faltado qualidade e experiência para alguns jogadores. Não dá para dizer que o time é ruim, mas estamos com uma carência visível. Existe uma preocupação grande, porque não temos uma equipe definida, um padrão de jogo e isso só vai vir com o tempo. Mas estamos no mercado, continuamos buscando reforços”, pontuou. 

O próximo compromisso do Criciúma é neste domingo, dia 9, diante do Avaí, no estádio da Ressacada, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. 






 

Leia mais sobre: