InternetData CenterAssinante

Debate Tabelando volta hoje em home office

Programa vai continuar falando muito do Tigre
Debate Tabelando volta hoje em home office
Por Mateus Mastella Em 06/04/2020 às 10:30

Debate Tabelando volta com força máxima, nesta segunda-feira, a partir das 19h30. "Vamos sair do nosso estúdio. Vamos para as nossas casas, sem perder a essência do programa", conta o diretor geral, Mateus Mastella. O programa volta a partir das 19h30, no Facebook do Tabelando, assim como acontecerá outras vezes durante a semana. Os horários dos programas serão divulgados neste debate.

O foco ainda vai ser o Criciúma Esporte Clube, com notícias dos bastidores. "Vamos entrevistar gente que fez história com o nosso clube", relata o diretor comercial, Emerson Crippa. É claro que o futebol geral entrará na pauta, além das últimas informações sobre o coronavírus, acompanhando a redação do Portal Engeplus.

"Vamos ser ainda mais inovadores, com a ideia original do Tabelando, evidenciando o torcedor sem deixar de falar da nossa grande audiência", conta Crippa.

O Debate tem o patrocínio da Alianda Pisos e Azulejos, do Althoff Supermercados, da Crisltalcopo, do Mariano Móveis, do Belo Bike, da Dlifetur, do Dingos Point Ball, da B&C Climatização, da Agropan, do Café A2, do Ronald Design e da CR Ambiental. "Neste momento difícil, queremos agradecer demais quem acredita no projeto Tabelando. Estamos juntos para vencer esta batalha", define Mastella.

"Também agradecemos a Alianda, o Althoff, a Adenilde Turismo, o Restaurante Alpino, a Transportes Frigo, o Posto São Pedro, a Duvalle, a Confer Construtora Fernandes, o Varejão do Ferro, a Pousada Cravo e Canella e a Saling. São os nossos parceiros da Jornada Esportiva, incorporados no debate para dar mais credibilidade a nossa transmissão", destaca Crippa.

Mateus Mastella, Emerson Crippa, Ronald Cipriani, Beto Locks, Moisés Souza e Aderson Amboni continuam comandando o debate.