InternetData CenterAssinante

Criciumense na segunda colocação do Campeonato Brasileiro de Automobilismo

Alexander Cé e Guto Rotta viveram altos e baixos na etapa do último fim de semana
Criciumense na segunda colocação do Campeonato Brasileiro de Automobilismo
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 30/11/2020 às 14:25

A terceira etapa do Campeonato Turismo Nacional Brasil de Automobilismo foi de altos e baixos para os pilotos Alexander Cé e Guto Rotta, da equipe Yázigi Racing. Eles correram no último fim de semana no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS) e, apesar de alguns percalços, conseguiram se recuperar um pouco na classificação e estão em segundo lugar na Categoria A. 

Cé contou que, após um sábado promissor, em que a dupla conseguiu boas colocações nas corridas disputadas, chegando a ficar em primeiro em uma delas; no domingo não conseguiram repetir os resultados. “Na prova 4 de domingo, tivemos problemas mecânicos, chegamos em sétimo. Já na prova 5, ficamos em segundo e, na prova 6, o carro quebrou na largada”, listou.  

Alex Cé é o representante de Criciúma no Campeonato Brasileiro de Automobilismo na Categoria Intermediária 1A.  Ele divide a pilotagem nesta temporada com o gaúcho de Encantado (RS), Guto Rota, de 18 anos. A dupla corre com o GM/Onix, preparado pela equipe mecânica Tuta Racing, de Porto Alegre/RS. “Bora para a quarta e última etapa do campeonato para fechar o ano”, projetou o piloto.