InternetData CenterAssinante

Criciúma realiza último treino antes da estreia na Série C

Elenco treina neste domingo no CT do Caju, do Athletico Paranaense
Criciúma realiza último treino antes da estreia na Série C
Foto: Celso da Luz
Por Rafaela Custódio Em 09/08/2020 às 09:15

O elenco do Criciúma já está no Paraná. Nesta segunda-feira, dia 10, o Tigre estreia na Série C do Brasileirão diante do Londrina, no Estádio do Café, a partir das 20 horas. Neste domingo, o grupo realiza um treino no Centro de Treinamento do Caju, local de treinamentos do Athletico Paranaense.

A última atividade em Criciúma ocorreu na manhã desse sábado. O técnico Roberto Cavalo comandou um coletivo tático no estádio Heriberto Hülse, antes de iniciarem a viagem para a estreia nacional.

Mandantes vencem

Se a Série C começa para o Tigre apenas na segunda, nesse sábado a bola rolou para três partidas pelo grupo onde o tricolor está, todos com vitórias dos mandantes. No Rio Grande do Sul, o São José fez 1 a 0 no São Bento, enquanto o Ituano, em São Paulo, fez 3 a 0 na Tombense. Já o Brusque, finalista do Campeonato Catarinense, venceu o Ypiranga por 2 a 1, com o gol da vitória saindo dos pés de Thiago Alagoano aos 50 minutos do 2º tempo. Na segunda, além de Londrina x Criciúma, a bola rola no Grupo B para Boa Esporte e Volta Redonda, a partir das 18 horas.