InternetData CenterAssinante

Criciúma fecha parceria com empresa de transporte por aplicativo

Acordo também produzirá benefícios para torcedores que utilizarem o aplicativo
Criciúma fecha parceria com empresa de transporte por aplicativo
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 20/05/2020 às 13:48

O Criciúma Esporte Clube anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 20, um novo parceiro e patrocinador oficial. Trata-se do Aplicativo de Mobilidade Garupa, que oferecerá uma operação de descontos e vantagens exclusivas aos sócios e torcedores carvoeiros.  

A parceria passa a valer somente a partir de agosto, quando a marca será estampada no calção de jogo do uniforme profissional do clube. O acordo entre clube e empresa vinha sendo costurado desde abril. “É uma nova opção de transporte para os carvoeiros. Com o torcedor abraçando o nosso novo parceiro, temos certeza que esta operação será muito valorosa”, explica o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra.

O Garupa tem sede em Porto Alegre e iniciou as operações em maio de 2017. Segundo informado pelo site do Criciúma, o aplicativo conta com 1,2 milhão de clientes e 34 mil motoristas cadastrados em mais de 800 cidades distribuídas em 11 estados brasileiros. Para atender a região sul de Santa Catarina, são mais de 600 motoristas.

Dentro da parceria, a empresa terá à disposição uma sala térrea no estádio Heriberto Hülse para utilizá-la como sede administrativa na região. “Desejamos boas-vindas ao novo parceiro do Tigre. A parceria tem gatilhos de investimento por crescimento da operação na região sul de Santa Catarina. O Garupa tem como diferencial a presença física e a participação ativa na vida das cidades onde opera”, explica o diretor de operações comerciais e marketing do Criciúma, Julio Remor.

O aplicativo está disponível no para Android e IOS. Para mais informações, basta acessar o site da empresa clicando aqui. “A parceria com o Criciúma é natural diante da expressão do clube a nível nacional e o valor da marca para cada cidadão. Seja o torcedor apaixonado ou um admirador do Tigre, todos ganham com essa nova ligação”, pondera o sócio operador do Garupa para a região sul catarinense, Adilson Pinheiro.

Leia mais sobre: