InternetData CenterAssinante

Criciúma empata com Ypiranga por 4 a 4 no Majestoso

O confronto ocorreu no Estádio Heriberto Hülse, pela 16ª rodada
Criciúma empata com Ypiranga por 4 a 4 no Majestoso
Foto: Celso da Luz
Por Jessica Rosso Em 19/11/2020 às 22:06

O Criciúma empatou com o Ypiranga por 4 a 4. A partida da Série C do Campeonato Brasileiro foi disputada na noite desta quinta-feira, dia 19. O confronto ocorreu no Estádio Heriberto Hülse, pela 16ª rodada. Com esse placar o Tigre se distancia ainda mais da classificação.

A partida iniciou com muita movimentação em campo. Os primeiros três gols do Tigre vieram antes mesmo dos 10 minutos do duelo. Os dois primeiros gols foram de Jean Lucas e o terceiro de Jean Dias. O zagueiro Douglas foi quem diminuiu o placar aos 15 minutos. Os outros três gols do time visitante vieram no segundo tempo, marcados por Neto Pessoa (2) e Quirino (1). O Criciúma também marcou no segundo tempo com Eduardo Melo.

O Criciúma joga no próximo sábado, dia 28 de novembro, às 15 horas, contra o São José, no Estádio Passo D'areia São José. O Ypiranga também joga no próximo sábado, contra o Ituano, às 16 horas.


Primeiro Tempo

Nos primeiros dois minutos de jogo Jean Lucas abriu o placar para o Tigre no Mejestoso. Na sequência o Ypiranga respondeu e Agenor fez a defesa.

Aos sete minutos, Jean Lucas arrisca de fora da área, pela esquerdan e aumenta para o Tigre. 

Aos nove minutos, na cobrança de falta de Alex Reinaldo pela direita, Jean Dias desvia a bola para dentro do gol. Criciúma 3x0 Ypiranga.

Aos 15 minutos, na cobrança de escanteio, o Ypiranga diminui o placar. Em jogada aérea, a sobra foi para o zagueiro Douglas que chutou para o gol.

 

Segundo Tempo

O jogo começou agitado com o Ypiranga diminuindo ainda mais a vantagem do Tigre. Com quatro minutos, Jean Silva cruzou pela direita e Neto Pessoa de cabeça fez o segundo gol do time visitante. Criciúma 3x2 Ypiranga.

Aos 10 minutos, o Tigre levou perigo para o Ypiranga. Jean Dias recebeu na entrada da grande área, entrou e arriscou, mas a bola foi para fora. A partida seguiu com muitas faltas, deixando o jogo mais parado em relação ao primeiro tempo.

Aos 29 minutos, Eduardo Melo que recém havia entrado em campo (na substituição), fez o quarto gol do Tigre após a cobrança de escanteio de Nickson. Criciúma 4x2 Ypiranga.

Aos 39 minutos, Jean Silva cruzou para Neto Pessoa, que marcou o segundo dele na partida.

Aos 42 minutos, Quirino arriscou de fora da área deixando tudo igual na pardita. Criciúma 4x4 Ypiranga.

 

Ficha técnica para Criciúma 4x4 Ypiranga 

 

Competição: Série C do Campeonato Brasileiro, 16º rodada

Data: quinta-feira, dia 19 de novembro

Local: Estádio Heriberto Hülse.

Horário: 20 horas

Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa apita a partida. Ele será auxiliado por Lucas Torquato Guerra e Renato Gomes Tolentino. O trio é do Distrito Federal.

Cartões amarelos: Eduardo (Cri), Jean Lucas (Cri), Alex Reinaldo (Cri), Jean Dias (Cri), Jean Silva (Ypi), Douglas (Ypi), Foguinho (Cri)

Gols: Jean Lucas (Cri), Jean Dias (Cri), Douglas (Ypi), Neto Pessoa (Ypi), Quirino.

Escalação

Criciúma: Agenor; Alex Reginaldo (Victor Guilherme), Rodrigo Milanez, Maurício, Eduardo, Kaike, Marino, Foguinho, Zeca (Eduardo Melo), Jean Lucas (João) e Jean Dias (Nickson).

Técnico: Itamar Schülle

Ypiranga: Carlão; Muriel, Reinaldo, Douglas, Tárik, Zé Mário, Jean Silva, Clayton, Neto Pessoa, Mossoró (Pedrinho) e Leilson (Quirino)

Técnico: Paulo H. Marques

Leia mais sobre: