InternetData CenterAssinante

Caso Criciúma não vença o Joinville, Os Tigres pedirá demissão do técnico Roberto Cavalo

Posicionamento da torcida foi divulgado em nota na tarde desta sexta-feira, dia 13
Caso Criciúma não vença o Joinville, Os Tigres pedirá demissão do técnico Roberto Cavalo
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 13/03/2020 às 15:42

A Barra Os Tigres, torcida organizada do Criciúma, está insatisfeita com os resultados obtidos pela equipe carvoeira neste início de campeonato. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, dia 13, a torcida afirmou que, caso a vitória do time de Roberto Cavalo não venha contra o Joinville, os membros da organizada pedirão a demissão do técnico. 

O motivo, apontado no texto divulgado pela Os Tigres, seria por conta de Cavalo ter o pior desempenho entre os comandantes do Criciúma que superaram a marca de 100 jogos. "Carvoeiros, gostaríamos de deixar claro que não estamos satisfeitos com futebol apresentado pelo Criciúma E.C. nos últimos anos. Somos a favor da manutenção de um trabalho, de um projeto esportivo a médio/longo prazo desde que se veja evolução, um mínimo de arranjo tático. Estamos encerrando a primeira fase do catarinense sem ter um modelo de jogo definido, não podemos nos apequenar ao ponto de técnico ou dirigentes comemorando empate, isso é ridículo e não condiz com nossa história", apontou a torcida. 

O Criciúma entra em campo no próximo às 16 horas, na Arena Joinville, para enfrentar o Coelho pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Os torcedores exigem o resultado positivo. "Caso não ocorra a vitória, exigimos a demissão de Roberto Cavalo. Se a exigência não for atendida, a barra Os Tigres irá começar a cobrar ao seu modo. De todos os treinadores que passaram pelo Criciúma e superaram a barreira dos 100 jogos ou mais, Roberto Cavalo é o que tem pior índice de aproveitamento", completou a nota.