InternetData CenterAssinante

Bruno Oliveira garante foco total diante do Brusque e mira os três pontos

Tigre enfrenta o Brusque neste domingo no estádio Estádio Heriberto Hülse
Bruno Oliveira garante foco total diante do Brusque e mira os três pontos
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 26/02/2020 às 08:10

Depois de 28 dias, o elenco do Criciúma voltará a encontrar a torcida carvoeira. O Tigre enfrenta o líder Brusque no próximo domingo, dia 1º de março, às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. A última vez que o Tigre jogou diante dos carvoeiros foi em 2 de fevereiro, no empate por 1 a 1 com o Marcílio Dias. De lá para cá, foram dois jogos longe do Majestoso com uma vitória contra o Avaí e um empate diante da Chapecoense.  

Os quatro pontos conquistados longe do Majestoso deram mais tranquilidade para o grupo de Roberto Cavalo trabalhar. Mesmo faltando apenas três rodadas para o Catarinense encerrar a primeira fase, o lateral-esquerdo Bruno Oliveira garante que a equipe está focada apenas na partida contra o Brusque e não na fase de mata-mata. “Nosso foco agora é o jogo de domingo contra o Brusque e depois a gente pensa em uma classificação melhor”, comenta.

“Estamos trabalhando forte, mas a gente sabe que quando entra em campo é 11 contra 11 e tem que dar o máximo. Ele [Roberto Cavalo] gosta de jogador dedicado, e eu sou esforçado, sempre procuro dar o meu melhor”, afirma. 

Bruno Oliveira e seus companheiros treinarão nesta quarta-feira, dia 26, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni no período da tarde visando o confronto contra o líder do Catarinense.