InternetData CenterAssinante

Atlético Tubarão conquista a primeira vitória no Catarinense diante do Juventus

Peixe venceu por 2 a 1 e com o triunfo chegou ao 8º lugar no estadual
Atlético Tubarão conquista a primeira vitória no Catarinense diante do Juventus
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 04/02/2020 às 08:03

O Atlético Tubarão conquistou sua primeira vitória no Campeonato Catarinense e foi logo diante do Juventus a única equipe que estava invicta na competição. A partida foi disputada na noite dessa segunda-feira no estádio Domingos Silveira Gonzales. O confronto terminou com o placar de 2 a 1 e foi disputado pela 4ª rodada do estadual. Os gols da partida foram marcados por  Zé Vitor e Gileard para o Peixe e Marllon para os visitantes. 

O técnico Pingo observa que foi um jogo aberto para os dois times. “A equipe do Juventus é muito boa, bem dirigida taticamente. Tivemos a tranquilidade para marcar os gols e sair com a vitória”, comenta o comandante do Peixe. 

Após a vitória, os atletas do Peixe se reapresentam nesta terça-feira à tarde e iniciam a preparação para enfrentar o Brusque, neste sábado. O Peixe tem dois compromissos seguidos fora de casa. Na próxima semana, a equipe encara o Concórdia, no Oeste Catarinense. O Peixe está em 8º lugar no Catarinense com quatro pontos e o Juventus está em 3º com sete pontos.