InternetData CenterAssinante

Atacante Michel é o novo reforço do Criciúma para a Série C do Brasileirão

Com o fim Campeonato Gaúcho, jogador deixou São Luiz e acertou com o Tigre
Atacante Michel é o novo reforço do Criciúma para a Série C do Brasileirão
Foto: Mateus Mastella/Tabelando
Por Lucas Renan Domingos Em 04/08/2020 às 17:39

O Criciúma acertou com mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. O rosto novo na equipe apareceu durante o treino desta terça-feira, dia 3, no Estádio Heriberto Hülse. Trata-se do atacante Michel , de 31 anos, que antes de vestir a camisa do Criciúma estava na equipe do São Luiz (RS).

As negociações com o jogador não era novidade no Criciúma. Michel já era pretendido pela equipe tricolor desde de o mês de junho, mas as tratativas não haviam evoluído, já que o atleta tinha contrato com o clube do Rio Grande do Sul até o fim do Campeonato Gaúcho. Na última sexta-feira, dia 31, ele encerrou seu vínculo com o São Luiz e fechou com o Tigre.

Na atual temporada, Michel fez 12 jogos e marcou cinco gols. Antes do São Luiz o atacante já havia rodado por vários clubes do Brasil. Na carreira ele acumula passagens pelo Coritiba, São Gabriel, Pelotas, Confiança, Luverdense, América (SP), Juventude, Glória, Cerâmica, Guarani, URT, Concordia, Passo Fundo, Tupi, ABC, Ypiranga (RS), Brasil de Pelotas e Caxias.