InternetData CenterAssinante

Atacante Michel é apresentado no Criciúma: ‘chego para entregar o meu melhor’

Atleta de 31 anos foi apresentado nessa sexta-feira no CT Antenor Angeloni
Atacante Michel é apresentado no Criciúma: ‘chego para entregar o meu melhor’
Foto: Celso da Luz
Por Rafaela Custódio Em 08/08/2020 às 09:19

A direção do Criciúma apresentou mais um reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Michel, de 31 anos. O atleta foi revelado pelo Coritiba e teve passagens por Juventude, Guarani, Concórdia, Brasil de Pelotas e Caxias. Nesta temporada, o atacante atuou no São Luiz, onde foi o artilheiro da equipe no Campeonato Gaúcho com cinco gols marcados. 

“Estou feliz por essa grande oportunidade na minha carreira. O Criciúma é uma equipe com muita tradição e chego para entregar o meu melhor. Já tive experiências na competição, sei da dificuldade e espero contribuir ao máximo”, afirmou Michel.
 
O atacante já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Roberto Cavalo para a estreia do Tigre na Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece na próxima segunda-feira, dia 10, às 20 horas, diante do Londrina, no Estádio do Café. O elenco carvoeiro realiza o último treino antes da partida neste sábado, a partir das 9h30, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O grupo viaja após o almoço para a cidade de Londrina.