InternetData CenterAssinante

Atacante Gileard afirma que jogo diante do Brusque é tratado como mais uma final no Catarinense

Atlético Tubarão está em 8º lugar no estadual e busca a segunda vitória na competição
Atacante Gileard afirma que jogo diante do Brusque é tratado como mais uma final no Catarinense
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 07/02/2020 às 09:25

O Atlético Tubarão entra em campo neste sábado, às 19 horas, diante do Brusque, atual líder do Campeonato Catarinense. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição e será disputado no estádio Augusto Bauer. O Peixe busca a segunda vitória no estadual. 

A primeira vitória do Peixe veio na última segunda-feira contra o Juventus. O autor do gol do triunfo foi o atacante Gileard e ele ressaltou a importância dos três pontos conquistados. “Estava faltando uma vitória, e veio nesse jogo contra o Juventus, um time que brigava pela liderança. Foram três pontos no momento certo. Agora é manter os pés no chão. Estamos trabalhando forte, sábado tem mais um confronto difícil pela frente”, comenta. 

“Estamos visando esse jogo como mais uma final. É mais um duelo importante. O Brusque é o líder do campeonato, está evoluindo. Temos que manter o foco para chegar lá e fazer uma boa partida”, declara Gileard.

O elenco do Tubarão realiza seu último treino antes do confronto no Vale nesta sexta-feira pela manhã. Em seguida, a delegação viaja para Brusque.