InternetData CenterAssinante

Atacante Daniel Cruz comemora pontos conquistados longe do Heriberto Hülse

Tigre conquistou quatro pontos dos seis possíveis nas últimas duas rodadas
Atacante Daniel Cruz comemora pontos conquistados longe do Heriberto Hülse
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 18/02/2020 às 08:21

O Criciúma conquistou quatro pontos dos últimos seis disputados longe do estádio Heriberto Hülse pelo Campeonato Catarinense. O Tigre derrotou o Avaí por 1 a 0 e empatou em 1 a 1 com a Chapecoense. Os dois resultados trouxeram mais tranquilidade ao grupo carvoeiro que só volta a entrar em campo no dia 1º de março contra o Brusque no Majestoso. 

O atacante Daniel Cruz que foi titular nos últimos dois jogos ressaltou a importância dos pontos conquistados pelo tricolor. “Os dois jogos fora de casa contra Avaí e Chapecoense foram confrontos diretos. Sabíamos que encontraríamos dificuldades contra esses clubes. Viemos de resultados positivos e de seis pontos disputados conquistamos quatro e temos que valorizar o momento”, comenta.

O atleta de 29 anos chegou ao Criciúma nesta temporada após passagem pelo Brasil de Pelotas. Ele começou o Catarinense no banco de reservas, mas conquistou uma vaga na equipe titular do técnico Roberto Cavalo. “A oportunidade uma hora vai chegar e temos que estar preparados. Desde que cheguei no clube busquei me preparar para ajudar o Criciúma”, garante.

O elenco carvoeiro terá duas semanas para trabalhar até o próximo compromisso. “Tivemos pouco tempo de preparação. O tempo da pré-temporada foi curto e menos de 20 dias para a estreia. Agora temos que aproveitar o máximo e recuperar a sequência de jogos. Precisamos continuar focados, pois não conquistamos nada”, observa.

Nesta terça-feira, dia 18, o Criciúma treina em dois períodos no CT Antenor Angeloni. O primeiro às 9h30 e o segundo às 16 horas.