Após nova derrota, Itamar Schulle confessa que deixará o Criciúma depois da Série C
Técnico carvoeiro afirmou que chorou com o resultado negativo

Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.
O técnico do Criciúma, Itamar Schulle, utilizou a coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 0 diante do São José para desabafar sobre o atual momento do clube. Esta foi a sétima partida sem vitória da equipe carvoeira na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre precisa vencer o Brusque na última rodada, no Heriberto Hülse, para não ser rebaixado para a Série D.
“O sentimento é de um cara revoltado e chorei no banheiro. Não tenho vontade de entrar no ônibus e voltar para Criciúma. Não sou um derrotado. A minha vida é dura, meu sentimento é de vergonha. Não estou passando bem e é algo muito triste e não estou habituado a passar por isso”, declarou.
Schulle afirmou que não continuará no Criciúma em 2021. “Vou seguir minha carreira e estou triste por não continuar no Tigre. Gostaria de começar um trabalho no time, mas as coisas não ocorreram. Porém, internamente sei quais são as questões”, contou.
O técnico afirmou que esta semana teve que convencer o atacante Andrew a treinar e jogar neste sábado. “Tive que convencer o Andrew essa semana a treinar e jogar por problemas pessoais. Coloquei jogadores que estavam trabalhando e treinando muito bem”, revelou. “O treinamento durante a semana foi proveitoso. Algumas decisões não dependem apenas de mim, e sim, do quadro médico”, acrescentou.
O comandante carvoeiro finalizou a coletiva afirmando que está inconformado com o atual momento. “Estou passando muita vergonha e tristeza”, finalizou. O próximo compromisso do Tigre será no sábado, dia 5, às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse, diante do Brusque, pela última rodada da Série C.
Confira mais de Esportes
Tigre
Temporada 2021
Temporada 2021
Criciúma negocia com atacante Luiz Paulo do Ituano
Atleta de 30 anos atuou na Série C do Campeonato Brasileiro
Há 12 horas em Esportes
Entrevista exclusiva