InternetData CenterAssinante

Após nova derrota, Itamar Schulle confessa que deixará o Criciúma depois da Série C

Técnico carvoeiro afirmou que chorou com o resultado negativo
Após nova derrota, Itamar Schulle confessa que deixará o Criciúma depois da Série C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.
Por Rafaela Custódio Em 28/11/2020 às 18:07

O técnico do Criciúma, Itamar Schulle, utilizou a coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 0 diante do São José para desabafar sobre o atual momento do clube. Esta foi a sétima partida sem vitória da equipe carvoeira na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre precisa vencer o Brusque na última rodada, no Heriberto Hülse, para não ser rebaixado para a Série D.

“O sentimento é de um cara revoltado e chorei no banheiro. Não tenho vontade de entrar no ônibus e voltar para Criciúma. Não sou um derrotado. A minha vida é dura, meu sentimento é de vergonha. Não estou passando bem e é algo muito triste e não estou habituado a passar por isso”, declarou. 

Schulle afirmou que não continuará no Criciúma em 2021. “Vou seguir minha carreira e estou triste por não continuar no Tigre. Gostaria de começar um trabalho no time, mas as coisas não ocorreram. Porém, internamente sei quais são as questões”, contou. 

O técnico afirmou que esta semana teve que convencer o atacante Andrew a treinar e jogar neste sábado. “Tive que convencer o Andrew essa semana a treinar e jogar por problemas pessoais. Coloquei jogadores que estavam trabalhando e treinando muito bem”, revelou. “O treinamento durante a semana foi proveitoso. Algumas decisões não dependem apenas de mim, e sim, do quadro médico”, acrescentou. 

O comandante carvoeiro finalizou a coletiva afirmando que está inconformado com o atual momento. “Estou passando muita vergonha e tristeza”, finalizou. O próximo compromisso do Tigre será no sábado, dia 5, às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse, diante do Brusque, pela última rodada da Série C.