InternetData CenterAssinante

Novos reforços elevam ânimo de Cavalo no Criciúma: ‘os três corresponderam’

Carlos Alexandre, Jean Lucas e Michel devem ser titulares na estreia contra o Londrina
Novos reforços elevam ânimo de Cavalo no Criciúma: ‘os três corresponderam’
Foto: Celso da Luz
Por Rafaela Custódio Em 09/08/2020 às 15:23

O torcedor do Criciúma vai observar ao menos três novidades na formação do time para a estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Londrina. O zagueiro Carlos Alexandre, o meia Jean Lucas e o atacante Michel já foram confirmados pelo técnico Roberto Cavalo como presenças certas na partida marcada para esta segunda-feira, dia 10, às 20 horas, no Estádio do Café.

Carlos Alexandre chegou ao Tigre em 20 de julho, oriundo do Atlético Tubarão. Como já havia jogado pelo time da Cidade Azul no Campeonato Catarinense, não pode entrar em campo pelo torneio estadual e ficou treinando desde então. Jean Lucas viveu situação semelhante. Ele veio do Concórdia dias antes, mas também só poderia entrar em campo na Série C. Michel foi o último a chegar. Ele desembarcou em Santa Catarina na última semana, após defender o São Luiz no Campeonato Gaúcho.

Os novos reforços para a estreia deixam Cavalo mais animado. Os três devem começar jogando contra o Londrina e o treinador entende que haverá um acréscimo de experiência ao time. “Os três corresponderam numa situação melhor, deram uma postura melhor na qualidade técnica, especialmente nas jogadas agudas e de dribles do Jean. O Michel é muito voluntarioso na frente, definidor e o Carlos é um zagueiro seguro. Isso nos dá a convicção de fazer um grande jogo”, afirmou.

Na reta final de preparação para a partida, Cavalo realizou um treino tático neste domingo, dia 9, no CT do Caju, em Curitiba. A partida contra o Londrina ocorre na segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do Café.