InternetData CenterAssinante

Com festa e em carreata, torcida do Criciúma escolta ônibus da equipe até o Estádio Heriberto Hülse

Torcedores demonstraram apoio aos jogadores antes da partida contra a Chapecoense
Com festa e em carreata, torcida do Criciúma escolta ônibus da equipe até o Estádio Heriberto Hülse
Foto: Reprodução/Vídeo Aldryn Citadin
Por Lucas Renan Domingos Em 05/08/2020 às 21:07

Mesmo com a proibição de público nos estádios no Campeonato Catarinense, o Criciúma entrará em campo contra a Chapecoense na noite desta quarta-feira, dia 5, com o apoio da sua torcida. Os carvoeiros fizeram carreata para empurrar o time antes da partida de volta da semifinal do estadual. 

Os torcedores escoltaram o ônibus do Tigre do Centro de Treinamentos Antenor Angeloni até o Estádio Heriberto Hülse, palco da partida marcada para às 21h30 de hoje. Com foguetes, sinalizadores, carros de som com músicas e hino do Criciúma, o comboio atravessou a cidade pela avenida Centenário e chamou a atenção da população criciumense. 

Na partida de ida, na Arená Condá, em Chapecó, o Criciúma acabou perdendo pelo placar de 1 a 0. Para reverter o resultado nos 90 minutos de jogo e garantir a vaga na decisão, o Tigre precisa vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por apenas um gol de vantagem, a disputa irá para os pênaltis. Os detalhes da partida você acompanha no Portal Engeplus com a transmissão do Tabelando e logo após a partida em matérias e fotos da redação.