InternetData CenterAssinante

Criciúma lança camisa especial em homenagem à história da cidade

A intenção da diretoria é lembrar das minas de carvão do município
Criciúma lança camisa especial em homenagem à história da cidade
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 31/07/2020 às 10:15

A torcida do Criciúma está sem acompanhar os jogos no estádio Heriberto Hülse desde março em virtude da pandemia do coronavírus, porém a direção do Tigre não parou de trabalhar neste período e lança a partir desta sexta-feira, dia 31, mais uma camisa oficial do clube que será o terceiro uniforme. O novo manto será predominante no preto e é homenagem às minas de carvão da cidade, isto porque o município é conhecido como a Capital do Carvão. 

A camisa estará disponível para a venda a partir deste sábado na loja Tigre Maníacos em anexo ao estádio Heriberto Hülse. O novo manto terá o preço de R$ 169,90 e sócio do clube tem 10% de desconto. “É uma camisa que tem muita demanda desde que lançamos a marca. Comercialmente falando não é melhor momento, mas é uma camisa que temos dentro da gestão que pode ficar eternizada. É uma referência ao carvão, as nossas origens. Temos orgulho de dizer que somos carvoeiros”, afirma o diretor de operações comerciais e marketing do Criciúma, Julio Remor.

A camisa será chamada de ‘A Carvoeira’. Ela é toda preta e a campanha de lançamento foi realizada embaixo de uma mina de carvão. O Criciúma conta com uma marca própria a ‘Garra 91’ e por isso está conseguindo confeccionar mais produtos de acordo com as ideias do torcedor, segundo Remor. “A marca própria nos possibilita moldar os produtos para os torcedores. Somente os sócios em dia poderão personalizar a camisa com um selo gratuito 'nunca vou te abandonar' e quem não é sócio não poderá colocar, é uma exclusividade daquele que nos apoiam sempre”, finaliza. Confira as fotos e vídeos: