InternetData CenterAssinante

Thiago Henrique apresentado e à disposição de Roberto Cavalo para o restante do Catarinense

Jogador chega com contrato até o fim do estadual
Thiago Henrique apresentado e à disposição de Roberto Cavalo para o restante do Catarinense
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Por Lucas Renan Domingos Em 06/07/2020 às 17:35

O Criciúma apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 6, mais um reforço para a sequência do Campeonato Catarinense. Com contrato apenas até o fim do estadual, o atacante Thiago Henrique terá pouco tempo para mostrar seu futebol. Ao mesmo tempo, está confiante em ter uma boa passagem pelo Tigre.

“Vejo que é uma oportunidade que Deus está me dando e eu vou agarrar com as duas mãos e espero fazer um bom trabalho”, disse o jogador, durante a sua apresentação. Com 24 anos, o atacante já acumula passagens por clubes catarinenses. Já vestiu a camisa do Guarani de Palhoça, Metropolitano e Brusque. Antes de chegar ao Criciúma, esteve no Londrina e também já atuou na Europa, no Olímpico Montijo, de Portugal.

“Além de eu ser jogador jovem, eu tenho bastante experiência no futebol catarinense e vou ajudar meus colegas, passando as informações e tudo que eu sei para fazer um bom campeonato”, afirmou Thiago Henrique. Questionado sobre qual posição do ataque costuma jogar, o atleta diz que pode contribuir com Roberto Cavalo em todas as funções do setor.

“Eu atuo nas três posições do ataque. Vou dar trabalho para treinador na hora da escalação, onde ele precisar eu vou fazer”, concluiu. A primeira chance de Thiago Henrique em vestir a camisa do Criciúma acontece na próxima quarta-feira, dia 8, quando o Tigre recebe o Marcílio Dias pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, sem a presença do torcedor.

“Torcedor é muito importante, eles nos apoiam nos motivam muito, mas nós somos profissionais e vamos fazer o que o professor pedir. Vamos com tudo para essas finais do Catarinense”, completou.