InternetData CenterAssinante

Zagueiro Daniel Taffarel é apresentado no Atlético Tubarão

Atleta de 22 anos é formado nas categorias de base do Coritiba
Zagueiro Daniel Taffarel é apresentado no Atlético Tubarão
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 08/08/2019 às 12:44

O Atlético Tubarão segue se reforçando para a Copa Santa Catarina. O clube estreia na competição no dia 8 de setembro, diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Itajaí. Nessa quarta-feira, dia 7, a direção apresentou o zagueiro Daniel Taffarel, de 22 anos. Ele é formado nas categorias de base do Coritiba. 

O atleta afirmou que já conhecia o clube e assistiu ao jogo entre Tubarão e Athletico Paranaense pela Copa do Brasil do ano passado. “Eu já conhecia o clube, tinha ouvido falar muitas vezes. Estava em Curitiba naquele jogo contra o Athletico Paranaense. Apesar da derrota, a equipe fez um jogo muito bonito. Eu estava torcendo pelo Tubarão inclusive. É um time que sempre escutei boas referências e busca estar na elite do futebol, e todo jogador que estar nesse lugar”, contou. 

O zagueiro atuou neste ano pelo Costa Rica no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Natural de Barreiras, na Bahia, ele falou sobre a expectativa para a Copa Santa Catarina.  “Já ouvi falar que é uma competição muito difícil e disputada. Todos os times entram para buscar o título, e com a gente não é diferente. Estamos montando uma equipe muito boa, todos querem jogar, cada um mostrando seu potencial. Tem sido uma briga sadia”, declarou. 

O Peixe segue se preparando para a competição. Nesta quinta-feira o grupo realiza um jogo-treino contra o Próspera, às 15 horas, em Capivari de Baixo. Na próxima semana é a vez de encarar o Orleans, quarta-feira, pela manhã.