InternetData CenterAssinante

“É um campeonato que todos querem jogar”, afirma zagueiro Lucas Costa

A estreia do Peixe será diante do Brusque, dia 8, no estádio Augusto Bauer
“É um campeonato que todos querem jogar”, afirma zagueiro Lucas Costa
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 19/07/2019 às 11:45

O elenco do Atlético Tubarão voltou aos trabalhos visando a Copa Santa Catarina que terá início em setembro. A estreia do Peixe será diante do Brusque, dia 8, no estádio Augusto Bauer, em Itajaí.

O zagueiro Lucas Costa já está recuperado de uma lesão no ligamento do joelho direito. O defensor sofreu a lesão no ano passado, quando ainda atuava no Londrina. “Para mim é um reinício, pelo tempo que fiquei fora. Estou feliz em voltar, nas minhas redes sociais eu agradeci muito a todo staff, fisioterapia, comissão técnica, porque nós sozinhos não somos nada. Estou pronto para recomeçar e à disposição para jogar”, afirma. 

Costa chegou ao Peixe em 2017, mas foi emprestado para o Londrina. Ao todo foram 35 partidas pelo clube paranaense. “Essa experiência agregou muito valor para mim. É um campeonato que todos querem jogar, quem está aqui hoje quer disputar uma Série A ou B, pois tem condições para isso. Quero dar continuidade no meu trabalho para chegar lá, viso sempre o melhor para minha carreira e estou trabalhando para isso”, pontua. 

Finalizando o processo de recuperação e iniciando a preparação para Copa Santa Catarina, que começa em setembro, o defensor realizou um teste isocinético nesta quinta-feira, junto com outros atletas, no centro clinico esportivo Winner, em Florianópolis. Lucas Costa treina normalmente desde a reapresentação do elenco, na última terça-feira. Nesta sexta o elenco trabalha em dois períodos.