InternetData CenterAssinante

Troféu Eficiência é entregue à equipe de vôlei forquilhinhense

Cinco atletas receberam a premiação nesse domingo, pela Liga Voleibol de SC
Troféu Eficiência é entregue à equipe de vôlei forquilhinhense
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 09/12/2019 às 08:48

O bom desempenho em quadra pelas atletas do vôlei de Forquilhinha mais uma vez foi reconhecido pela Liga Voleibol de Santa Catarina. Cinco atletas receberam o Troféu Eficiência neste domingo, dia 8, durante uma cerimônia realizada em São Ludgero.  

“Este ano Forquilhinha teve uma performance excepcional ao classificar-se para a final “Série Ouro” em quatro das seis categorias da Liga, sagrando-se campeão em três categorias, além de ser campeão em uma final Série Prata”, avalia o técnico Jeancarlos Bonetti

Na premiação de 2019, a atleta Lara Romagna Mondardo foi reconhecida como uma das duas melhores jogadoras na categoria pré-iniciante. Já Eduarda Campo Leal recebeu a mesma premiação, só que na categoria iniciante “Série Prata”. Na categoria mirim, Kauany Kely dos Santos da Silva foi escolhida a melhor atleta, enquanto Kaylane Rosa Bonfanti a melhor levantadora nas categorias infantil e infanto-juvenil. E Thaís Souza de Oliveira acabou como melhor jogadora na categoria infanto-juvenil. 

Essa é a sétima vez que Forquilhinha conquista o ‘Troféu Eficiência’, assim como nos anos de 2011, 2012, 2014, 2016, 2017 e 2018, se tornando a maior vencedora da Liga Voleibol de Santa Catarina.  

Leia mais sobre: