InternetData CenterAssinante

Torcida Os Tigres fora dos próximos dois jogos

Comunicado foi emitido hoje de manhã em protesto contra Dal Farra
Torcida Os Tigres fora dos próximos dois jogos
Foto: Rafaela Custódio
Por Mateus Mastella Em 12/03/2019 às 09:18

A derrota por 1 a 0 para a Chapecoense provocou a ira da torcida do Criciúma, que protestou contra o presidente Jaime Dal Farra em frente os camarotes do estádio Heriberto Hülse. Porém, a manifestação não surtiu grande efeito, já que o sistema de som do Majestoso começou a reproduzir o hino do clube para abafar o protesto, que acontecia nos minutos finais do jogo disputado neste domingo, dia 10. 

A torcida Os Tigres emitiu um comunicado oficial na manhã desta terça-feira, dia 12, como forma de repúdio ao hino tocado durante o protesto contra o presidente na última partida. Nos próximos dois jogos a torcida não estará presente. A posição já chamou atenção nas redes sociais.

Abaixo, segue comunicado oficial da torcida:

Comunicamos a TODOS nossos associados e simpatizantes, que a Os Tigres NÃO se fará presente nos próximos dois jogos como forma de repúdio após atitude ridícula e ineficaz da diretoria em querer abafar nosso protesto.

Sabemos a força que temos nas arquibancadas e também nosso papel, de sermos a voz do majestoso tanto para o apoio quanto para cobranças.

Criciúma Esporte Clube sempre foi GRANDE e não podemos, não devemos e não deixaremos se apequenar, somos o maior clube do estado, exigimos que hajam de acordo, catarinense é sempre OBRIGAÇÃO.

Temos 12 Anos de Luta e Amor ao lado do Criciúma E.C, sempre apoiamos incondicionalmente, porém protestamos contra varias gestões do clube, e sempre fomos respeitados por essa luta e nossa tradição nas arquibancadas, coisa que atualmente não acontece, o que não irá interferir na nossa cobrança.

AMAMOS O CRICIÚMA ESPORTE CLUBE, E FAREMOS O QUE FOR PRECISO POR ELE.