InternetData CenterAssinante

Tigre na preparação para o duelo que pode garantir saída do Z4

Grupos de jogadores treinou nesta sexta-feira e volta a campo sábado e domingo
Tigre na preparação para o duelo que pode garantir saída do Z4
Por Heitor Carvalho Em 04/10/2019 às 17:49

Ocupando a 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento, o Criciúma segue se preparando para o duelo contra o Brasil de Pelotas, que acontece terça-feira, dia 8, às 20h30, no estádio Heriberto Hülse. Pelos treinamentos comandados por Cavalo, a escalação do Tigre deve ser a mesma do último jogo, quando foi a campo com Luiz; Carlos Eduardo, Thales, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Léo Gamalho e Vinicius.

Wesley, camisa 8 do Criciúma e titular, aprova a repetição da escalação. “Eu acho que toda equipe que consegue manter uma formação por um bom tempo, não tem como não colher”. Sobre o fato de o time ter voltado a jogar no 4-4-2, o jogador acredita que independente do esquema, a equipe tem que render. “Acho que em qualquer formação que o professor optar, a gente vai procurar corresponder da melhor maneira”, afirma.

Para o jogo contra o Brasil, 13º colocado, com 30 pontos, três a mais que o Criciúma, o meia aposta no favoritismo do Tigre. “Com certeza (somos favoritos). Vamos jogar dentro da nossa casa, com o apoio do torcedor. Temos que colocar isso na nossa cabeça”.

Adversário direto do Criciúma na lutra contra o rebaixamento, o Vitória empatou em 2 a 2 contra o Sport em jogo disputado ontem, dessa forma o time baiano conquistou apenas um ponto, chegando ao 26 e não conseguindo ultrapassar o Tigre, se mantendo no 18º lugar. “Tudo que for bom para o criciúma nesta fase é fundamental, mas desde que a gente faça a nossa parte. Eu não olho muito a tabela, vou jogo a jogo, para poder focar em fazer a minha parte”.

O grupo tricolor volta a treinar amanhã e depois domingo, os dois treinos acontecem no CT Antenor Angeloni, às 9h30.