InternetData CenterAssinante

Tigre é lembrado em venda de jogador

CT do Criciúma é referência no Brasil
Tigre é lembrado em venda de jogador
Foto: Fernando Ribeiro/CEC/Arquivo
Por Mateus Mastella Em 26/02/2019 às 09:43

A venda do atacante Tetê, do Grêmio para o Shakthar Donestk, da Ucrânia, sobrou para o Tigre, de forma inesperada. A equipe gaúcha vendeu o atleta por 10 milhões de Euros ou R$ 43 milhões. Mas o que isso envolve o Criciúma? Ele citou o Tricolor, em uma de suas declarações, ao falar da estrutura de base. “A gente viu a situação do Flamengo. Eu fico me perguntando. Não pode ter uma situação dessa. O Criciúma, o Athletico Paranaense ter uma estrutura maior que a do Grêmio”, relatou.

O superintendente do Tigre, Robson Izidro, comemorou o fato do Criciúma ser lembrado e ser referência como um dos CTs mais modernos do Brasil. “É muito bom ouvir que nosso clube é referência. Inclusive já participamos da apresentação do sub-15 como já fizemos com o sub-17 é o sub-20. Mostramos o que clube tem”, frisa o diretor.

O CT chega a receber jogos da categoria de base para um público de quase 1,5 mil pessoas. De momento, atende 180 meninos e meninas e serve até de 5 mil refeições por mês. O investimento de mais de R$ 10 milhões e mais de 3 mil metros quadrados de área construída já reflete como um dos mais modernos e equipados do pais.