InternetData CenterAssinante

Tigre aprova projeto da sala de troféus

Projeto terá início de execução nas próximas semanas
Tigre aprova projeto da sala de troféus
Foto: Divulgação
Por Mateus Mastella Em 12/07/2019 às 17:37

O Criciúma está conseguindo resgatar a história a cada dia que passa. E tudo isso graças aos torcedores: Pedro Paulo Canela, Dailton Ronconi, Luciano Fernandes, Matheus Canani, Heron Sangaleti e mais a colaboração do Engenheiro Civil Adão Pinheiro.

O sexteto encarou este desafio, convenceu o clube e conseguiu a aprovação do presidente Jaime Dal Farra para fazer a nova sala de troféus. "Vamos lembrar muita coisa boa", destaca o torcedor Luciano Fernandes.

O projeto em 3D já está sendo montado e a ideia é que nas próximas semanas já poderá ser observado as primeiras movimentações na repaginada sala de troféus Décio Bianchini Góes, anexa a loja Tigre Maníacos.

Surpresa na entrada 

Já na faixa da frente da Tigre Maníacos, uma boa surpresa. Toda parte de vidro vai ser cartonada com o desenho do Chargista e torcedor fanático do Criciúma, Zé Dassilva, para relembrar o gol de 1991 do zagueiro Vilmar, o gol do maestro Paulo Baier, em 2002, o gol do goleiro Zé Carlos, em 2006, e a torcida comemorando as conquistas do Tricolor.

Na parte de dentro, camisas e o troféus serão expostos e até um tablet para mostrar vídeos, fotos e relatar detalhes das conquistas da equipe ficará a disposição do visitante. Este será apenas o primeiro passo do novo espaço que resgatará a memória do Tigre.

Leia mais sobre: