InternetData CenterAssinante

Thales quer Criciúma pontuando contra o Londrina

Zagueiro estreou na equipe carvoeira no último domingo contra o Sport
Thales quer Criciúma pontuando contra o Londrina
Foto: Rafaela Custódio
Por Rafaela Custódio Em 14/08/2019 às 08:58

O Criciúma entra em campo nesta sexta-feira, dia 16, às 20h30, contra o Londrina, no Estádio do Café. O confronto é válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre venceu a última partida contra o Sport por 1 a 0 no último domingo e o zagueiro Thales que fez sua estreia quer a equipe novamente pontuando longe de casa. 

“Esperamos continuar pontuando. Sabemos que jogar com o Londrina é difícil. Mas temos um time forte e experiente. Podemos chegar lá e por um ritmo de jogo e sairmos de lá com três pontos”, relatou em entrevista coletiva. 

O zagueiro estreou com a camisa tricolor contra o Sport, mas afirmou que se sentiu bem. “O grupo me acolheu bem. Foi um jogo bom. Estávamos precisando de uma vitória importante e com regularidade. O resultado quando aparece, as coisas boas são enaltecidas”, afirmou. 

 O defensor relatou que está adaptado ao clube e que sentiu a saída do técnico Gilson Kleina. “O trabalho do Kleina era bem feito. O trabalho com o Wilsão também é um trabalho muito bom e graças a Deus o resultado veio. O Wilsão nos passou que tínhamos que manter as coisas boas e dava para melhorar e se entregar um pouco mais. Ele enalteceu a qualidade do grupo”, explicou. 

Thales quase marcou um gol de cabeça, mas seu principal lance na partida foi impedir um gol do adversário no segundo tempo. Mas, ele observa que é necessário somar pontos diante do Londrina. “Fazendo um bom resultado lá, viemos com mais confiança. A torcida vem junto novamente e temos tudo para conseguirmos mais uma vitória”, pontua.  

O zagueiro entrou no lugar de Sandro que estava suspenso, já para o jogo contra o Londrina ele não sabe quem atuará. “Ainda não tem nada definido, mas quem entrar em campo vai dar o seu melhorar e vai estar preparado”, finaliza. 

O elenco carvoeiro trabalha na tarde desta quarta-feira, dia 14, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O grupo visa o confronto contra o Londrina.