InternetData CenterAssinante

Terceira rodada do Campeonato Içarense terá quatro jogos neste domingo

Em duas rodadas, competição soma uma média de 4,54 gols por jogo
Terceira rodada do Campeonato Içarense terá quatro jogos neste domingo
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 20/07/2019 às 14:44

A Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) definiu em comum acordo com as equipes o horário das partidas da terceira rodada do Campeonato Içarense de Futebol. Neste domingo, dois jogos serão disputados na parte da manhã. Juventus e Presidente Vargas se enfrentam no Campo do Barão, bairro Aurora, às 10 horas. No mesmo horário, Barracão e Real Içara duelam no Barracão. Já a tarde, os enfrentamentos iniciam às 15 horas. No Vila Nova, a equipe da casa enfrenta o Cristo Rei, e no Campo do Viliçara o Israel Içara/Olímpia jogará contra o Jaguaras.

“A cada rodada vimos o forte empenho das equipes na disputa. Tivemos um placar significativo na segunda rodada envolvendo as equipes de Juventus e Israel Içara, com destaque para equipe do Israel que mesmo sofrendo o revés manteve a cabeça erguida e o respeito com o adversário. Teremos uma rodada no fim de semana com confrontos muito interessantes”, salientou o diretor-presidente da FME, Eduardo Simão Silva.

O campeonato apresenta uma alta média de gols. Na primeira rodada foram 23 gols marcados, uma média de 3,83 por jogo. Na segunda rodada a rede balançou 27 vezes com média de 5,4 gols por partida. Em duas rodadas realizadas até o momento foram marcados 50 gols na competição com uma média de 4,54 gols por jogo.