InternetData CenterAssinante

Sub-20: Tubarão enfrenta São Raimundo pela Copa do Brasil

Partida acontece nesta quarta-feira, dia 20
Sub-20: Tubarão enfrenta São Raimundo pela Copa do Brasil
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 19/03/2019 às 08:05

A equipe Sub-20 do Atlético Tubarão enfrenta nesta quarta-feira, dia 20, às 17 horas, o São Raimundo, pela 1ª fase da Copa do Brasil.  A partida será realizada no estádio Roberto Marinho. A delegação viaja na madrugada desta terça-feira, dia 19, para Boa Vista (RR), onde disputa o confronto.

O técnico Beto Almeida ressaltou que o elenco está pronto para a competição. “Disputar a Copa do Brasil Sub-20 é um motivo de comemoração, mas também de muita responsabilidade para o clube. Estaremos representando Tubarão em mais uma competição importante no futebol nacional. Estamos prontos. Os jogadores fizeram uma boa Copa São Paulo, em janeiro, e ganharam ainda mais experiência para esta temporada”, afirmou.  

Almeida ainda comentou que os treinamentos fluíram bem. “Fizemos dois bons amistosos. Os jogadores já têm uma bagagem interessante, e sabem que temos que lutar para chegarmos o mais longe possível nesta competição. Estamos muito motivados”, declarou.

O vencedor do confronto entre São Raimundo e Tubarão irá enfrentar o Vasco na 2ª fase. Em caso de classificação, o Peixe receberá o time do Rio de Janeiro no estádio Domingos Gonzalez, no dia 27 de março. A partida de volta está marcada para 3 de abril.