InternetData CenterAssinante

Sub-14 do Criciúma enfrenta o Nova Hamburgo no Sul-Brasileiro

Partida acontece nesta sexta-feira, às 15 horas, no CT Antenor Angeloni
Sub-14 do Criciúma enfrenta o Nova Hamburgo no Sul-Brasileiro
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 16/05/2019 às 13:12

A categoria Sub-14 do Criciúma entra em campo nesta sexta-feira, dia 16, na disputa da terceira rodada do Sul-Brasileiro BG Prime, competição que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O Tigre, comandado pelo técnico Brenno Basso, enfrenta o Nova Hamburgo no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, a partir das 15 horas.

Os carvoeiros seguem 100% na competição após vencerem a estreia contra o Internacional por 2 a 1, e o Joinville, na segunda rodada, por 1 a 0. “Podemos somar três pontos dentro de casa e assumir a liderança isolada da competição. Porém, ao mesmo tempo sabemos que em virtude da boa campanha, acabamos despertando a atenção dos adversários. Nesse momento precisamos trabalhar mais e ter mais atenção durante o jogo, pois a tendência é ficar cada vez mais difícil”, afirmou Brenno.

Na fórmula de disputa, dez equipes se enfrentam em turno único. Ao final das nove rodadas, quatro se classificam para as semifinais, que estão marcadas para outubro. Além do Criciúma, estão na competição o Avaí, Chapecoense, Joinville, Atlético Paranaense, Londrina, Paraná Clube, Internacional, São José e Nova Hamburgo.

Colaboração: Criciúma Esporte Clube