InternetData CenterAssinante

Sandro projeta estar entre os dez primeiros até a parada da Copa América

Tigre disputa ainda mais cinco jogos até a parada de quase um mês
Sandro projeta estar entre os dez primeiros até a parada da Copa América
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo
Por Rafaela Custódio Em 15/05/2019 às 09:22

O Criciúma ainda busca a primeira parte da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo somando apenas dois pontos em nove disputados, o Tigre procura a primeira vitória na competição. O próximo compromisso será diante do Atlético-GO na sexta-feira, dia 17, às 19h15, longe de casa. 

O zagueiro Sandro ressalta que é preciso melhorar em todos os setores para que a primeira vitória apareça. “A gente tá afinando. Estamos tentando o máximo possível estar no ápice da nossa qualidade para que essa vitória que tanto queremos venha o mais rápido possível. A equipe está respondendo bem. Estamos tendo chances, agora esperamos que no jogo contra o Atlético-GO a bola entre. Não é falta de sorte. Tem que estar atento e quando aparecer por para dentro. Estamos tentando”, afirma. 

De acordo com o defensor, o grupo está ansioso pela conquista dos três pontos. “Queremos fazer as coisas mais rápidas.  Mas tem que ter experiência para não extrapolar. Só com trabalho vamos conseguir trazer a vitória”, observa.

O atleta carvoeiro destaca ainda que é preciso vencer logo para conseguir conquistar as metas do grupo. “Seria bom estarmos entre os dez. Na parada esperamos estar nesse bloco e se possível no G4. Vamos trabalhar”, finaliza.