InternetData CenterAssinante

Robertinho retorna ao Tubarão após disputar a Série B pelo Figueirense

Atleta atuou 21 jogos pela equipe Alvinegra nesta temporada
Por Rafaela Custódio Em 17/12/2019 às 08:54

O técnico Pingo recebeu mais um reforço para a temporada 2020. O atacante Robertinho retornou do Figueirense e fará parte do elenco do Atlético Tubarão para o próximo ano. O atleta atuou em 21 jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe de Florianópolis. 

Robertinho ressaltou que o Figueirense teve um ano difícil, mas a passagem pelo clube trouxe aprendizado para sua carreira profissional. “O Figueirense viveu um momento complicado, e não teria como sair daquela situação se não fosse a união de todos. Elenco, comissão técnica, base, funcionários e principalmente a torcida. Passar por isso me deu um amadurecimento muito grande”, declarou.  

Outros jogadores oriundos da base também retornarão ao Peixe. É o caso do meia Thales Quadros, que estava no Atlético-MG e se apresenta após o Natal, e o atacante Zé Vitor, cedido ao Hammarby da Suécia e que também integra a pré-temporada a partir desta segunda-feira. O Peixe encerra a primeira parte da preparação nesta sexta-feira, dia 20, quando disputa um jogo-treino com o Sub-20 do Criciúma.