InternetData CenterAssinante

Próspera domina a partida mas não marca e fica no 0 a 0 com o Almirante Barroso

Na abertura do returno, Time da Raça esbarra na defesa do líder da Série B
Próspera domina a partida mas não marca e fica no 0 a 0 com o Almirante Barroso
Foto: Heitor Carvalho
Por Heitor Carvalho Em 13/07/2019 às 17:17

Jogando em casa o Próspera dominou o Almirante Barroso, lider da competição, mas o domínio não foi revertido em gol e o jogo terminou empatado em 0 a 0. A partida válida pelo 1ª rodada do returno da Série B do Catarinense foi disputada na tarde deste sábado, dia 13, no Estádio Mário Balsini, que recebeu 367 torcedores, registrando uma renda de R$ 4.485.

Do fatídico 6 a 0 que o Próspera sofreu do Almirante Barroso na estreia da Série B, apenas Alessando começou a partida deste sábado. Diferente daquela partida, em que foi domindo, nessa o Próspera dominou, muito em função da boa atuação do lateral esquerdo Rafinha e do meio de campo Yan, que saiu machucado. A equipe de Itajaí aproveitou da experiência de seus jogadores rodados, como o zagueiro Rogélio e atacante Fabinho, ex-Criciúma, e segurou o empate até o apito afinal.

Marcaram presença na arquibanca do Estádio Mário Balsini,o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Renato Angelotti e também o técnico Sílvio Criciúma.

Com o resultado o Próspera agora soma mais um ponto, chega aos 12 na tabela e ocupa a 6ª posição. O próximo compromisso do Time da Raça é quarta-feira, dia 17, às 19 horas, contra o time do Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.