InternetData CenterAssinante

Primeira rodada do Campeonato Içarense é marcada por goleadas

Jogo de abertura teve também gol antes dos 30 segundos de jogo
Primeira rodada do Campeonato Içarense é marcada por goleadas
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 07/07/2019 às 21:45

A temporada 2019 do Campeonato Içarense começou neste domingo, dia 7, no município de Içara. Ao todo, 13 equipes divididas em dois grupos disputam a Taça Edmilson Felício. A primeira rodada já foi marcada por goleadas e por gol relâmpago. 

No jogo de abertura, entre Real Içara x Barça Ponta do Mato, o atacante Beto Cachoeira marcou o primeiro gol com menos de 30 segundos de jogo. A partida, que terminou 5 a 0, foi também a que recebeu a cerimonia de abertura da competição. “Ficamos felizes em ver o espirito esportivo dos jogadores, das equipes, em prol dessa grande atividade que é o futebol”, comentou o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon.

Nos demais jogos, o destaque ficou para a partida entre Cristo Rei e Juventus, com vitória dos visitantes por 4 a 0. “A cada campeonato, as equipes vêm com uma expectativa diferente. O momento é de confraternizar uma competição entre amigos, no porte da nossa cidade”, pontuou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

A segunda rodada será realizada no próximo fim de semana com Barão do Rio Branco x Barça/Ponta Do Mato; Barracão x Real Içara; São Jose x Tereza Cristina; Israel Içara/Olimpia x Juventus; Presidente Vargas x Cristo Rei; Liri/Puro Malte x Vila Nova.

Confira os resultados da primeira rodada: 

Real Içara 5x0 Barça Ponta do Mato
Cristo Rei 0x4 Juventus
Vila Nova 3x0 Israel Içara/Olímpia
Jaguaras 3x3 Liri/Puro Malte
Tereza Cristina 2x2 Barão
Barracão 1x0 São José

Colaboração: Prefeitura de Içara -  Assessoria de Comunicação - Giovane Marcelino