InternetData CenterAssinante

“Pensar jogo a jogo e somar pontos”, avisa meia Caíque

Atleta chegou ao clube em janeiro e tem contrato até o fim da temporada
“Pensar jogo a jogo e somar pontos”, avisa meia Caíque
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 15/03/2019 às 08:49

O meia Caíque tem recebido oportunidades no Criciúma nas últimas partidas. Ele atuou como titular na derrota por 1 a 0 contra a Chapecoense, por exemplo. Porém, a fase não é boa e o Tigre está se distanciando da briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Catarinense.

O atleta ressalta que esta semana é muito importante para o grupo carvoeiro. “As pessoas que estão chegando no clube estão mostrando que querem trabalhar e querem mudar o que estamos fazendo. Temos jogo decisivo domingo e não mudamos o foco”, afirma. 

O Criciúma anunciou nos últimos dias a chegada do treinador Gilson Kleina e Caíque comenta que é importante ter um nome conhecido nacionalmente no banco de reservas. “Sabemos a importância que o Gilson [Kleina] tem no cenário nacional e sabemos que é um grande treinador. Ele vai trazer o trabalho dele para alguns jogadores jovens e querendo ou não é importante treinar com um cara experiente”, explica. 

Atualmente, o Criciúma é o 6º colocado no Campeonato Catarinense com 14 pontos. “A gente vem conversando para continuar trabalhando. Mas estamos trabalhando para sair desta situação”, relata. 

O próximo desafio será contra o Atlético Tubarão no domingo, dia 17, no estádio Domingos Gonzales. “Nós vamos buscar a vitória. É difícil pontuar um jogo ou outro que colocou a gente nesta situação. Fizemos alguns jogos bons e não conseguimos a vitória”, comenta. “Pensar jogo a jogo e somar pontos. A gente está focado no Tubarão. Nosso pensamento está no próximo jogo”, acrescenta.