InternetData CenterAssinante

“Os treinos estão tendo uma competitividade bacana”, revela Wesley

Tigre entra em campo pela Série B na próxima terça-feira, dia 9
“Os treinos estão tendo uma competitividade bacana”, revela Wesley
Foto: Jessica Rosso / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 03/07/2019 às 08:35

O Criciúma entra em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro apenas na próxima terça-feira, dia 9, às 21h30, diante do Coritiba, no estádio Heriberto Hülse. Até lá, os jogadores seguem treinando e buscando aperfeiçoar a parte física. Além disso, um jogo-treino está marcado contra o Grêmio para sexta-feira, dia 5, às 15 horas, no CT da equipe gaúcha. 

O volante Wesley comenta que o tempo da parada para a Copa América tem sido útil ao time. “Às vezes cobramos que precisamos de um tempo a mais para fazer alguma coisa e esse tempo acabou acontecendo. Antes dessa parada tivemos uma vitória importante. A comissão técnica e os jogadores estão aprimorando algumas coisas em relação a parte tática, para os jogadores se conhecerem ainda mais, o entrosamento”, afirma. 

Wesley frisa a importância da competitividade dentro dos treinamentos. Segundo ele, o técnico Gilson Kleina ainda busca uma formação ideal. “Estamos procurando fazer o que professor pede, mas ninguém tem lugar cravado. Os treinos estão tendo uma competitividade bacana. Venho de longos anos em uma intensidade muito dura e aqui estou vendo isso. O importante é todo mundo está unido”, relata. 

No momento, o Tigre é o 14º colocado e somou 9 pontos na competição. A ideia é voltar à disputa e ganhar mais jogos. “Alguns pontos importantes, principalmente dentro da nossa casa, que era fundamental a gente ter feito três e quatro pontos, mudava completamente a nossa posição na tabela. Mas agora não é mais a hora de lamentar”, finaliza Wesley.