InternetData CenterAssinante

O pedido do presidente Jaime Dal Farra: o acesso à Série A

72 anos do Criciúma foi comemorado no Majestoso
O pedido do presidente Jaime Dal Farra: o acesso à Série A
Foto: Rafaela Custódio
Por Mateus Mastella Em 13/05/2019 às 22:35

O Criciúma Esporte Clube comemorou os 72 anos na noite desta segunda-feira, na Loja Tigre Maníacos. Em meio aos torcedores e aos ex-presidentes para festejar, cantar os parabéns, presentar quem fez a história e, claro, até fazer um pedido para o próximo ciclo tricolor.

A turma do Tabelando e a Engeplus montaram um estúdio no pátio do Majestoso para levar a melhor informação. Todos que sentavam na mesa tinham que falar o seu pedido para a instituição. Com o presidente Jaime Dal Farra não foi diferente. Ele esteve por mais de 10 minutos com a turma do debate e contou o desejo que tem com o Tricolor.

“Pretendemos resgatar isso, certamente fazendo isso vamos estar na Série A”, ressalta Dal Farra, que prometeu ainda investir no time e até receber ajuda. “Estamos aberto a todo o tipo de ajuda”, conta.

A camisa comemorativa entregue para os torcedores é igual a do início da história do clube, lá com o nome de Comerciário. Quem fez o desing foi o proprietário do perfil “historiatricolorcriciuma” e o clube abraçou a ideia.

“É um clube que eu tenho uma paixão gigante. Eu morei aqui, é uma loucura. Criciúma é a minha paixão”, contou o goleiro Roberto, que também fez história na instituição. “Este time é o maior do Estado”, relatou o torcedor Chico Piloto.

A história do Tigre, destes 72 anos, pode ser lida na reportagem escrita pelos jornalistas Eduardo Madeira e Rafaela Custódio.