InternetData CenterAssinante

“O foco agora é só vitória e subir na tabela”, projeta Derlan

Zagueiro estreou como titular na partida contra a Chapecoense
“O foco agora é só vitória e subir na tabela”, projeta Derlan
Foto: Celso da Luz | Criciúma E.C
Por Rafaela Custódio Em 14/03/2019 às 08:15

O zagueiro Derlan estreou no Criciúma na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense no último domingo, dia 10. O defensor entende que fez jogo seguro e tem uma avaliação positiva de seu desempenho. 

“Vou procurar focar para nos próximos jogos para atuar em alto nível. Desde que cheguei estava louco para jogar. Doriva optou por Platero e respeitei a decisão e aguardei minha oportunidade”, comenta.  
 
Mas Doriva não está mais no clube. Nesta quarta-feira, dia 13, a direção do Criciúma anunciou a contratação do técnico Gilson Kleina. “Nunca trabalhei com ele [Gilson Kleina]. Mas já me disseram coisas boas sobre ele. Qualquer chegada é bem-vinda e todos encaram com um novo desafio”. afirma.  
 
Derlan ressalta que o grupo já está corrigindo alguns erros. “No último jogo mudamos muito nossa atitude, mas sabemos que temos melhorar e vamos em busca disso. Ele [Kleina] vai vir para agregar bastante. Nossa equipe é bem guerreira. Um grupo bem trabalhador”, observa. 
 
O defensor afirma que os próximos seis jogos serão decisivos. “Vamos encarar como finais daqui para frente. Todo mundo pode dar um pouquinho mais de si e ajudar muito ao clube e ao grupo. O foco agora é só vitória e subir na tabela. Dá para classificar. Pensar somente na vitória que isso nos ajudará bastante”, finaliza.