InternetData CenterAssinante

“Nós jogamos com a melhor equipe da Série B”, analisa Wilsão

Criciúma foi derrotado por 2 a 0 para o Bragantino no Estádio Heriberto Hülse
“Nós jogamos com a melhor equipe da Série B”, analisa Wilsão
Foto: Mateus Mastella
Por Jessica Rosso Em 19/08/2019 às 22:45

O Criciúma foi derrotado para o Bragantino por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no Estádio Heriberto Hülse. O confronto foi válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre está em 18º lugar na tabela com 17 pontos. Já os paulistas lideram a competição com 34 pontos. 

Para o auxiliar-técnico Wilsão, o Bragantino é a melhor equipe da competição. “É uma equipe de muita qualidade. O nosso grupo sentiu o jogo, por causa do tempo de recuperação. Não conseguimos pressioná-los, esse foi os fatores”, comenta.  Nós jogamos com a melhor equipe da Série B, uma equipe experiente. Nós vimos muitos vídeos deles, mas não foi o suficiente”, acrescenta. 

Wilsão declara que pediu aos atletas mais posse de bola. “O primeiro tempo já estávamos cobrando nossos atletas para ficar mais com a bola. Foi muito ataque deles. Tínhamos um pouco mais de dificuldades na marcação”, observa. 

Mais de 11 mil pessoas compareceram no Majestoso, e Wilsão agradeceu a torcida carvoeira. “A paixão pelo Criciúma realmente faz a diferença, infelizmente não conseguimos retribuir. É continuar trabalhando. O torcedor veio e esperamos retribuir de maneira positiva no próximo jogo. Que a torcida continue acreditando mesmo na dificuldade. Todo mundo na vida já teve dificuldade e temos que ter força para passar por esse momento. Todos estamos sofrendo. Todos nós queríamos estar e uma situação melhor”, pontua. 

O auxiliar-técnico relatou que está com a diretoria tricolor para o que precisar. “Não falo em nome de ninguém. O importante é estarmos juntos e o que a diretoria optar, abraço e estou com eles”, finaliza. 









 

Leia mais sobre: