InternetData CenterAssinante

No primeiro teste de 2019, Criciúma vence o Juventude por 2 a 0

Jogo-treino foi dividido em três tempos de 30 minutos
No primeiro teste de 2019, Criciúma vence o Juventude por 2 a 0
Foto: Rafaela Custódio
Por Heitor Carvalho Em 09/01/2019 às 19:53

No primeiro teste de 2019 o Criciúma venceu o Juventude por 2 a 0, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo-treino que teve início às 18 horas e foi dividido em três tempo de 30 minutos. O primeiro gol do ano foi marcado pelo meio-campo Daniel Costa, coincidentemente o primeiro reforço anunciado pelo clube para a temporada. Já o segundo gol foi marcado por Marcinho Jr., de pênalti, que no primeiro jogo de 2019, já jogou mais que o ano inteiro de 2018, que foram apenas 16 minutos.

Além de Daniel Costa e Marcinho Jr., quem se destacou também foi o goleiro Bruno Grassi, que defendeu um pênalti - cometido pelo zagueiro Jacy Maranhão; o lateral direito Carlos Eduardo, que ajudou muito na marcação e além de criar a jogada para o primeiro gol, sofreu o pênalti convertido por Marcinho Jr.; o meia-atacante Gabriel Honório também se destacou com dribles curtos e boas jogadas pela lateral.

A equipe tricolor iniciou a partida com Bruno Grassi; Carlos Eduardo, Sandro, Jacy Maranhão e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Reis, Marcinho Júnior e Gabriel Honório, esse time seguiu em campo no primeiro e no segundo tempo, sem alteração.

Já na etapa final o técnico Doriva colocou em campo Vinicius; Marquinhos, Rodrigo, João e Júlio; Jean Mangabeira, Marco e Guilherme; Alemão, Kalil e Cassiano. Logo no começo do 3º tempo, Marco machucou o braço e o volante Zé Augusto voltou a campo.

Estrearam hoje no Tigre o goleiro Bruno Grassi, o volante Zé Augusto, o meia Daniel Costa e os atacantes Reis e Alexandre Alemão. O jogador Cassiano também participou do jogo treino, mas ele passa por um período de avaliação.

Quem não jogou, mas foi à campo para uma corrida, foram o zagueiro Nino, o volante Jackson Caucaia e os atacantes Pedro Bortoluzo e Ceará. O goleiro Luiz e o lateral-direito Maicon não participaram das atividades no Majestoso, pois já tinham realizado outros treinamentos no clube.

Leia mais sobre: