InternetData CenterAssinante

“Não está faltando vontade”, afirma Roberto Cavalo

Comandante agradeceu a torcida pelo apoio e garante que time está focado na permanência
“Não está faltando vontade”, afirma Roberto Cavalo
Foto: Thiago Hockmüller / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 02/11/2019 às 21:52

O Criciúma ficou no empate em 1 a 1 com o São Bento no Estádio Heriberto Hülse. O confronto aconteceu na noite deste sábado, dia 2, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre chegou ao sétimo jogo sem vitória. 

O técnico Roberto Cavalo afirmou que a torcida carvoeira fez a diferença nas arquibancadas, mas a bola não entrou e o Tigre não conseguiu vencer. “Enaltecer a torcida do Criciúma, pedir desculpas pela vitória que não veio. A torcida apoiou até o último minuto, viu uma equipe valente dentro de campo, parabéns a torcida mais uma vez. Não se entregamos, ainda têm jogos pela frente”, comenta.

Criciúma chega ao sétimo jogo sem vitória e fica mais perto do rebaixamento na Série B

Cavalo ressalta que o São Bento é uma equipe de muita qualidade técnica. “Tomamos um gol da maneira que nunca queremos sofrer. O Marlon empatou a partida e apareceu na área como um elemento surpresa. As chances mais claras foram do São Bento. Tivemos problemas de lesões com o Luiz e o Carlos Eduardo que saiu no intervalo”, explica. 

O técnico carvoeiro lamentou as lesões do goleiro Luiz, lateral-direito Carlos Eduardo, dos zagueiros Thalles e Matheus e do atacante Julimar. “Tivemos baixas durante a semana por lesões e cartões e por isso tivemos poucos jogadores no banco de reservas. Teremos baixas para o próximo jogo também. O cansaço vai bater no próximo duelo, mas é recuperar na segunda-feira e já viajar”, pontua.

Apesar de estar na vice-lanterna, Cavalo garante que o Criciúma continuará na Série B do Campeonato Brasileiro. “A torcida pode ter esperança e fé. Não está faltando vontade. O que eu passo para a torcida é que será sofrido até o final. Nós vamos forte contra o Operário. Vamos fazer um decisão contra o Londrina em casa”, finaliza. O próximo confronto do Tigre será na terça-feira, dia 5, às 20h30, diante do Operário, longe de casa.