InternetData CenterAssinante

Não deu para o Criciúma no Estadual de Futsal

Time sub-17 da FME/Apasb ficou no empate com a equipe do Norte e se despediu da competição
Não deu para o Criciúma no Estadual de Futsal
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 12/12/2019 às 12:00

Com um empate sem gols na noite dessa quarta-feira, dia 11, em Jaraguá do Sul, o time masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) encerrou sua participação no Estadual sub-17. O resultou fez com que os criciumenses fechassem a competição na terceira colocação. 

Devido ao revés, em casa, na noite da última segunda-feira, dia 9, quando perdeu por 4 a 3 para o time do Norte do Estado, a equipe da FME/Apasb precisava vencer no tempo normal e na prorrogação. “Tivemos o domínio da partida e a equipe teve um equilíbrio emocional. Perdemos a classificação para a final no jogo em casa”, destacou o técnico Alexandre Verdieri

Juntamente com o Estadual sub-17, encerra-se a temporada do futsal masculino de Criciúma. Verdieri analisou como positivo o ano de 2019, pois além da competição, os criciumenses foram vice-campeões da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e ficaram com o bronze nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

“Encerramos o ano cumprindo todas as metas. O planejamento era colocar o município entre os melhores nessas competições. Sou muito grato ao colégio São Bento, FME, patrocinadores, Apasb, torcedores e aos atletas por fazerem parte dessa caminhada”, finalizou Verdieri.