InternetData CenterAssinante

Na pressão por vitória, Gilson Kleina não teme demissão

Comandante acredita no grupo e na recuperação neste sábado
Na pressão por vitória, Gilson Kleina não teme demissão
Foto: Mateus Mastella
Por Mateus Mastella Em 02/08/2019 às 10:32

O técnico Gilson Kleina entra na sexta-feira e vai até o sábado em meio as incertezas da escalação titular e da permanência no cargo. O comandante não vai poder contar com os laterais Marcos Vinicius e Marlon, lesionado e suspenso, respectivamente; ainda tem a duvida de montar a equipe certa para voltar a conquistar vitórias. Há quatro jogos o time não ganha e a especulação de troca de treinador sempre vem a tona. Mas o comandante segue tranquilo em relação a esse assunto.

“Quero dizer sempre ao torcedor, que não fizemos uma pontuação que queríamos. Eu confio muito no trabalho e no potencial dos jogadores. Não me preocupo com demissão, esses torcedores que falam com você não falam comigo”, destaca Gilson Kleina.

O grupo trabalhou hoje no estádio Heriberto Hülse e parte para a concentração no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. “Não podemos desistir do nosso objetivo, a realidade é outra”, destaca.

A equipe Tabelando transmite a partida a partir das 15 horas e o Portal Engeplus traz os bastidores do duelo no minuto a minuto, com a melhor cobertura do jogo.