InternetData CenterAssinante

Mistérios rondam o Tigre na quarta rodada da Série B

Maicon não viajou e mais mudanças devem ocorrer na equipe tricolor
Mistérios rondam o Tigre na quarta rodada da Série B
Foto: Thiago Hockmuller / Arquivo Engeplus
Por Mateus Mastella Em 16/05/2019 às 12:10

O técnico Gilson Kleina resolveu adotar o mistério para tentar montar o Criciúma diante do Atlético-GO. O confronto acontece nesta sexta-feira, dia 17, às 19h15, fora de casa. Primeiro, porquê ele não abriu os portões, quando treinou no gramado do Centro de Treinamento Antenor Angeloni - a imprensa somente ficou liberada no aquecimento. E a outra situação é que nem a lista de jogadores relacionados foi divulgada pelo clube, conforme aviso da assessoria de imprensa - mesmo assim, vazou que o lateral-direito Maicon não viajou por estar desgastado. Hoje à tarde, Kleina vai montar a equipe e deverá até fazer mudanças nos titulares, principalmente na lateral-esquerda, com o retorno de Marlon.

O treino vai ocorrer no CT do Goiás e o Criciúma depois já fica concentrado para o confronto. Equipe Tabelando abre a pré-jornada a partir das 18 horas. O Portal Engeplus vem com o minuto a minuto trazendo tudo dos bastidores da partida.

Tigre em Brasília

O Criciúma esteve representado em um encontro em Brasília para tratar de assuntos referentes aos projetos de captação para as categorias de base do clube, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O diretor comercial e de marketing do Tigre, Júlio Remor, se encontrou com o secretário de futebol do governo, Coronel Ronaldo Lima e com o secretário especial de esportes, Washington Cerqueira, ex-atleta profissional conhecido como Coração Valente.

“Tratamos de diversos assuntos de interesse do Criciúma. Buscamos estreitar a relação do clube com o governo no intuito de conseguir recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte. Eles foram muito solícitos e acreditamos que teremos bons encaminhamentos nos assuntos tratados, bem como conseguimos abrir mais uma porta para estar sempre buscando avanços para o Criciúma”, aponta Remor.

Durante o encontro, Washington recebeu uma camisa oficial do Tigre personalizada e se comprometeu a vir a Criciúma para conhecer o estádio e o Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Criciúma segue captando recursos para a 6ª edição do projeto de treinamento e competição de atletas de futebol não profissional “Aqui começa o futuro”, iniciativa que começou na administração do ex-presidente Antenor Angeloni. Empresas podem doar 1% e pessoas físicas 6% do Imposto de Renda devido ao projeto do clube.